Celebridades, Noticia

Em entrevista, Angélica fala sobre os filhos e revela como faz para educá-los

Mãe de três filhos a apresentadora Angélica se desdobra para cuidar das crianças, do marido e da casa. Embora receba ajuda, a loira revelou em entrevista ao jornal O Globo, que gosta de ficar perto dos herdeiros e procura educá-los como pode.

“Nessa época do ano, eles já separam os brinquedos para doarmos para crianças que precisam. Eles já sabem que é assim. Fazem isso numa boa. É aquela coisa do exemplo. A gente procura educá-los de uma maneira solidária” contou Angélica.

Vale destacar que atualmente a loira está afastada da TV, essa é a primeira vez em mais de 30 anos: “Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: “Ué? Como vai ser agora?”, contou ela sobre o fim do Estrelas.

Veja também:

“É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em 30 de novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro. Acho que é um momento profissional muito bom, essa pausa está sendo muito boa” concluiu.

 

Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica é mãe de Eva, Benício e Joaquim (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar