Celebridades

Em entrevista Ana Furtado fala sobre fama de ser apresentadora substituta

Ana Furtado é bastante conhecida por ser uma apresentadora substituta, quando um apresentador fixo não pode apresentar chamam sempre a mulher de Boninho para a vaga. Muitas vezes na web a apresentadora acaba virando piada entre internautas, porém em uma recente entrevista ao UOL, Ana demonstrou não ligar para isso.

Sobre a fama a apresentadora contou não se enxergar substituta mas sim flexível: “Estou há 20 anos na televisão e é porque eu tenho paixão no que eu faço, trabalhar para mim é prazer, não é castigo, me chama para trabalhar que eu vou, eu adoro. Sou madeira pra toda obra, sou assim”, esclareceu ela.

Para quem não sabe antes de comandar atrações, Ana Furtado também foi atriz e atuou em diversas novelas como “Páginas da Vida”, “Ciranda de Pedra”, “Ti Ti Ti”, entre outras. Questionada se sente falta das tramas ela respondeu: “Não sinto falta de atuar porque às vezes recebo uns convites muito legais e que eu não recuso mesmo. Fiquei mais de oito anos no ‘Vídeo Show’, conversei praticamente com todo o elenco, então é legal para reencontrar os parceiros, colegas, rever todo mundo, eu adoro”, finalizou ela.

Veja também:

 

Ana Furtado falou sobre fama de ser substituta (Foto: Divulgação)

Ana Furtado falou sobre fama de ser substituta (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar