Celebridades

Em entrevista Alexandre Borges fala sobre separação e papel em “Haja Coração”

No ano passado o ator Alexandre Borges surpreendeu  muita gente ao anunciar que iria se separar da também atriz Julia Lemmertz, em uma recente entrevista ao portal UOL o ator falou sobre a separação e ainda comentou sobre a carreira visto que ele está no elenco de “Haja Coração”.

“Acho que às vezes casais se aturam, não precisa ser nem por causa de dinheiro. Um atura o outro, um acaba com o outro e continuam casados, não se separam. Tem bastante gente que se acomoda no casamento, leva a relação às turras, brigando o dia inteiro e não separam por causa de filho ou porque acostumou” contou ele.

Sobre seu personagem na nova trama ele revelou:  “Ele era muito sem dinheiro, não tinha onde cair morto, ele conhece a Teodora, de uma grande família libanesa, ela se apaixona por ele, que resolve encarar esse casamento meio que em função da vida que ele vai ter, do dinheiro. Ele abre mão de um amor da juventude em busca de um casamento por interesse e fica casado com essa mulher durante 30 anos, sofrendo o pão que o diabo amassou porque ela maltrata muito ele” finalizou Alexandre.

Ator comentou separação e falou sobre "Haja Coração"

Ator comentou separação e falou sobre “Haja Coração”

Veja também:

 

Você também pode gostar