Audiência da TV, Noticia, Programas

Em edição especial, Vídeo Show passa vergonha e é derrotado pela Record

Nesta terça-feira, 20 de março, o Vídeo Show teve uma edição especial em comemoração aos seus 35 anos. O programa contou com a participação especial de ex-apresentadores, como Monica Iozzi, Marcelo Tas, André Marques, Joaquim Lopes e Ana Furtado, mas, ao contrário do que se esperava, o episódio não teve boa audiência e ainda perdeu para a Record.

De acordo com dados consolidados, a atração registrou 9,8 pontos de média contra 11,2 pontos do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral. A edição especial ainda conseguiu ficar atrás dos números registrados nas quatro últimas terças-feiras, que tiveram média de 10,1 pontos.

Orgulho e Paixão estreia em baixa

Após um longo intervalo de tempo em alta, a faixa das 18h pode enfrentar uma nova crise de audiência. Isso porque, o novo folhetim em cartaz, Orgulho e Paixão, teve uma estreia fraca e marcou a pior audiência do horário desde 2015, quando a Globo levou ao ar a novela Sete Vidas. De lá pra cá, todas as tramas superaram o enredo estrelado por Nathalia Dill e Thiago Lacerda em seu capítulo de lançamento.

Veja também:

De acordo com dados consolidados, Orgulho e Paixão marcou 21,4 pontos de média, sendo superada por Tempo de Amar com 27 pontos, Novo Mundo com 23, Sol Nascente com 25, Êta Mundo Bom! com 26 e Além do Tempo com 21,5 pontos. Já Sete Vidas, que foi exibida em um momento crítico para a emissora, estreou com 20,0 pontos, sendo a única que Orgulho e Paixão conseguiu superar entre as novelas dos últimos anos.

É importante ressaltar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações para mais e nem para menos. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de telespectadores situados na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Vídeo Show teve audiência fraca (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar