Celebridades

Em dúvida, saiba quem vai decidir se a Record terá “A Fazenda” em 2017

A Record TV ainda não tomou sua decisão final em relação a mais uma temporada de “A Fazenda”. Há todo um estudo em relação a viabilidade de se fazer o programa, embora o canal tenha declarado o seu total interesse em fazer mais uma temporada do reality. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record terceirizou essa decisão para um dos seus departamentos.

A emissora encaminhou ao seu departamento comercial a ideia de que quer mais uma temporada do reality, mas isso só irá acontecer se o comercial da emissora garantir que absolutamente todas as cotas de patrocínio serão vendidas, sem que restasse nada pendente no que se refere ao faturamento do reality show. Se o comercial sinalizar que isso vai acontecer, haverá mais uma temporada.

Veja também:

Em meio a isso tudo, a Record tem até uma certa pressa em receber um parecer do seu departamento, para que possa programar tudo que irá fazer em 2017, nesses planos pode haver a chegada de “A Fazenda” ou não. vale dizer que em outras temporadas, a Record TV chegou a tomar prejuízo com “A Fazenda”, já que não conseguiu vender todas as cotas.

“A Fazenda” ainda é dúvida na Record (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar