Celebridades, Noticia

Em discurso moralista, Faustão teria chamado Bolsonaro de imbecil

No programa deste domingo (06/01), o Domingão do Faustão comemorou seus 30 anos no ar. A Globo convidou alguns artistas, dentre eles o cantor Luan Santana e acabou relembrando momentos destas celebridades na atração em edições exibidas antigas.

No entanto, o conteúdo global não só mostrou emoção e alegria. Fausto Silva aproveitou o ensejo e fez mais um dos seus discursos moralistas. No meio deste discurso, enquanto ele falava de política, o mesmo teria chamado Jair Bolsonaro de imbecil, sem citar o nome do mesmo.

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá –e não devia estar– pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”, disse o apresentador.

Veja também:

Rapidamente as pessoas começaram a se movimentar nas redes sociais. Alguns internautas acreditam que seu discurso foi contra o Presidente da República, porém, outros acham que sua fala foi feita de forma geral para todos os políticos.

Você também pode gostar