Audiência da TV, Noticia

Em dia difícil, Globo perde a liderança para a Record e o SBT nesta quinta (28); Jornal Hoje e Jornal da Globo foram as vítimas

O último dia do mês de fevereiro realmente será um dia para ser esquecido pelos responsáveis que produzem o Jornal Hoje e o Jornal da Globo. Isso porque os dois telejornais globais, o primeiro da hora do almoço e o segundo do fim de noite, acabaram perdendo a liderança para a Record TV e o SBT, respectivamente, nesta quinta-feira (28).

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, o noticiário ancorado por Dony De Nuccio ficou em segundo lugar durante o confronto com o Balanço Geral SP, que no horário não estava exibindo ainda o quadro ‘A Hora da Venenosa’. Foram 12,9 pontos para a emissora carioca contra 13,4 de média para o canal de Edir Macedo.

Já logo mais a noite, o telejornal comandado por Renata Lo Prete também sofreu a mesma consequência que o JH, só que o responsável da vez foi o SBT, que, na ocasião, transmitia o humorístico A Praça É Nossa. O JG, no entanto, marcou 8,4 de média enquanto a atração de Carlos Alberto de Nóbrega fechou com 10,2 pontos.

Veja também:

No mais, é válido ressaltar que esses números mencionados aqui pelo Famosos na Web são baseados em informações apuradas pelo site Notícias da TV, pois o Ibope não tem autorização para divulgá-las à imprensa. Cada ponto consolidado na Grande São Paulo equivale a cerca de 73 mil residências.

Jornal Hoje e ornal da Globo ficam em segunda lugar e perdem para o Balanço Geral SP e A Praça É Nossa, respectivamente (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Jornal Hoje e Jornal da Globo ficam em segundo lugar e perdem para o Balanço Geral SP e A Praça É Nossa, respectivamente (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Você também pode gostar