Celebridades

Em dia decisivo na Câmara, Michel Temer passa mal e é internado às pressas no DF

Esta quarta-feira, 25 de outubro, está agitada em Brasília. Além da grande movimentação na Câmara dos Deputados devido a votação da segunda denúncia contra Michel Temer, o presidente deu um susto ao passar mal e ser socorrido em um hospital militar.

Ele e sua equipe acompanhava o andamento da votação da denúncia, quando Temer reclamou de um desconforto. A GloboNews informou em primeira mão a correria devido sua internação. O presidente segue sob observação no Hospital Militar em Brasília, no Distrito Federal.

Em nota, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República deu maiores detalhes acerca do ocorrido. Segundo o comunicado, Michel Temer sofreu uma obstrução urológica e, inicialmente, foi atendido pelo departamento médico do Palácio do Planalto. Porém, por não apresentar melhoras, foi recomendado a procurar o pronto-socorro e ainda não há previsão de alta.

Veja também:

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento“, disse a nota, na íntegra.

Michel Temer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar