Celebridades

Em dia de manifestações, artistas vão para as ruas e participam de protestos

Um dos assuntos mais repercutidos nos últimos dias é as mudanças na operação lava-jato, entre as modificações  uma emenda chama a atenção já que poderia ocorrer uma eventual anistia em relação a fatos tipificados como crime, a exemplos: lavagem de dinheiro, corrupção, peculato etc. O acordo livraria aqueles que, denominando os fatos são considerados apenas “caixa dois”, livrando-os assim da devida punição de fatos já tipificados no ordenamento penal.

Neste domingo (04/12) diversas capitais do pais saíram as ruas mostrar o indignamento com as mudanças, no meio da multidão também se encontraram alguns artistas como Malvino Salvador, Victor Fasano e a veterana Christiane Torloni.

Veja também:

Em uma de suas redes sociais Salvador publicou uma foto ao lado de outros artistas e escreveu na legenda: “O Senado Federal deve revisar o Projeto das Dez Medidas Contra a Corrupção e torná-lo novamente, no mínimo, próximo à sua essência. Não esta aberração aprovada na Câmara. O projeto assinado por 2 Milhões e 500 Mil pessoas é contra a corrupção e não à favor da corrupção. O projeto não inclui abuso de autoridade. Este item deve ser discutido pela sociedade antes de ser posto em votação. Pôr este item na lei neste momento é uma retaliação à atuação da justiça e oportunismo”, desabafou Malvino.

Artistas saem ás ruas protestas contra mudanças na lava-jato (Foto: reprodução)

Artistas saem ás ruas protestas contra mudanças na lava-jato (Foto: reprodução)

Você também pode gostar