Audiência da TV, Noticia

Em dia de estreias na Globo, Maju Coutinho conquista o público; Se Joga perde para a Record

Nesta segunda-feira (30) aconteceram diversas estreias na Globo: Maria Júlia Coutinho como apresentadora titular do Jornal Hoje e também do programa de entretenimento Se Joga, comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. Maju Coutinho conseguiu a liderança na audiência isolada, mas acabou perdendo público com a entrada da nova atração vespertina.

O Jornal Hoje estreou, além da apresentadora, um cenário e vinheta novos, passou a investir muito no noticiário policial. Nesta tarde, o telejornal dedicou mais de 20 minutos para mostrar roubos, assassinatos e violência para competir com o Balanço Geral, da Record.

De acordo com dados prévios, publicados pelo site Notícias da TV, o Jornal Hoje marcou 11,2 pontos na Grande São Paulo, contra 9,8 da Record na mesma faixa. A média ficou 12,5% abaixo do que foi registrado nas últimas quatro segundas-feiras, quando era apresentado por Sandra Annenberg ou Márcio Gomes.

Veja também:

Enquanto isso, o Se Joga acabou não agradando o público a primeira vista e não conseguiu reverter as constantes derrotas para o quadro A Hora da Venenosa. O programa de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás ficou na vice liderança marcando 8,6 pontos na Grande São Paulo, contra 10,7 pontos da Record. Internautas comentaram que a atração estava bagunçada e sem atrativos.

Em Salvador, praça que mais vem preocupando a Globo, o Se Joga teve apenas 6,8 pontos. Já Record fechou com 14,6 pontos. A emissora carioca chegou a ficar em terceiro lugar com 4,8 pontos às 15h16, perdendo para reprise de Bela a Feia na Record (15,9) e o Fofocalizando do SBT (5,3).

Fernanda Gentil saindo da geladeira com a ajuda de Fabiana Karla e Érico Brás na estreia do Se Joga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar