Audiência da TV

Em dia comum, “Malhação” registra ótima audiência nesta quinta (28)

A Rede Globo exibiu na tarde desta quinta-feira, 28 de setembro de 2017, mais um capítulo de “Malhação – Viva a Diferença”, onde com um capítulo bastante comum, o folhetim conseguiu registrar a liderança isolada na disputa por audiência da Grande São Paulo.

Segundo dados preliminares, a trama que trata os dilemas da adolescência registrou 24.0 pontos de média, conseguindo ainda 27.3 de pico. Ainda no mesmo horário, a RecordTV ficou na segunda colocação com 10.0 pontos e o SBT ficou na terceira colocação com 6.8 pontos.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“Malhação – Viva a Diferença” já acumula audiência maior que as últimas onze temporadas

Veja também:

Chegando próximo do capítulo 100, “Malhação – Viva a Diferença” vem dando alegrias a Globo, que observa que história de Cao Hamburger bem aceita pelo público, chegando a índices impressionantes, que não eram vistos há bastante tempo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, no PNT (Painel Nacional da TV), a novela teen vem conquistando alta audiência, acumulando facilmente médias que deixam para trás mais de sete temporadas, o que demonstra o acerto da Globo.

Na média nacional, “Malhação – Viva a Diferença” acumula 22 pontos de audiência. Em São Paulo, a trama teve 21 pontos de média, até o dia 08 de setembro. Esse número supera as últimas 11 temporadas no mesmo período (9 semanas). No Rio de Janeiro, a trama também tem saldo positivo nos números, com 24 pontos. A tendência natural é que Cao Hamburger continue no casting de autores da emissora, embora ainda não se saiba se esse convite foi feito. Essa temporada deve se manter até março de 2018.

“Malhação – Viva a Diferença” acaba no ano que vem (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar