Emissoras

Em dia agitado na política, SBT exibe Disney e “Bom Dia e Cia” normalmente

Não era de se estranhar o ocorrido, mas em se tratando do SBT por conta da decisão do “chefe” se torna um destaque. Assim como fez com a votação para o início do processo na Câmara dos Deputados, na nova do Senado em que define o afastamento da presidente Dilma Rousseff não foi diferente e Silvio Santos continuou com a ordem de deixar tudo como se nada tivesse acontecido.

Em uma votação que começou por volta das 22 horas da noite desta quarta-feira (11), nesta quinta-feira (12) foi decidido então que Dilma fica de fora de suas funções por no máximo 180 dias, tendo Michel Temer como substituto. Todas as emissoras de TV estiveram com as atenções voltadas ao ocorrido histórico.

No entanto, apenas as notícias do “Primeiro Impacto” foram suficientes para que os telespectadores do canal do dono do Baú estivessem informados do ocorrido. Enquanto o Brasil parou para acompanhar a decisão polêmica e que ficará nas páginas dos livros de História, o SBT exibia normalmente o “Mundo Disney”. Mais tarde agora com o discurso da própria presidente, foi mantida a ordem e o “Bom Dia e Cia” esteve no ar sem interrupções.

(Silvio Santos mandou, os funcionários obedecem)
(Silvio Santos mandou, os funcionários obedecem)