Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Em Deus Salve o Rei, Amália é surpreendida com recado de mensageiro sobre a identidade de Afonso

Amália (Marina Ruy Barbosa) não está aguentando ficar muito tempo longe de Afonso (Romulo Estrela), que decidiu voltar para Montemor a fim de resolver assuntos pessoais por lá. Nisso, a jovem plebeia acaba chamando um mensageiro para que ele entregue ao príncipe uma carta enviada pela mesma.

Sem saber que o filho da Rainha Crisélia mentiu sobre a sua real identidade, a ruiva logo é surpreendida com o recado dado pelo mensageiro, o qual alega que “não existe nenhum Afonso Ferreiro em Montemor”. E agora, o que será que Amália pretende fazer? Descubra qual será o próximo passo da moradora de Artena assistindo ao capítulo desta terça-feira (16), de Deus Salve o Rei.

Já em Montemor, Amália fica perplexa com segredo de Afonso

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir o segredo de Afonso (Rômulo Estrela). Depois de voltar a Artena para fazer as pazes com sua amada, o herdeiro do trono não vai querer revelar nada a mocinha ainda no reino vizinho, convidando-a para que vá até a Montemor. O convite será aceito. Lá, Amália já perceberá que há algo de muito estranho.

Veja também:

O povo vai reverenciar Afonso. Ao chegar em um certo local, ele será chamado de alteza, é quando a mulher questionará por qual motivo. Nesse momento o homem revelará: “Amália, eu precisei te trazer aqui porque, do contrário, você jamais iria acreditar. Eu sou Afonso de Monferrato, o príncipe herdeiro de Montemor”, afirmará o homem, deixando a plebeia em choque. A cena vai ao ar no sábado, 20 de janeiro.

Amália se surpreende ao ouvir recado do mensageiro (Foto: TV Globo)

Amália se surpreende ao ouvir recado do mensageiro (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar