Celebridades, Noticia

Em desabafo, Deborah Secco detona Patrícia, do BBB18, e causa alvoroço na web

A formação de paredão do BBB 18 neste domingo, 4 de março, deu o que falar! Com uma tática surpreendente, Patrícia, a líder da semana, conseguiu articular a ida de três amigos a berlinda, Gleici, Mahmoud e Paula. Para isso, ela chegou a convencer os neutros Jéssica e Kaysar, que, até então, era o favorito do público para vencer o reality, a mudarem seus votos. No entanto, a estratégia da cearense não foi vista com bons olhos fora da casa e causou ira até mesmo entre os famosos.

Este é o caso de Deborah Secco, que usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre a postura da sister. “Só para dizer que ODEIO a Patrícia”, escreveu a atriz, causando um grande alvoroço entre os internautas, que, rapidamente, se manifestaram sobre a declaração polêmica. “Só pra dizer que amo a Deborah Secco. Rainha fatuda!”, disse um seguidor. “Disse tudo. Patrícia é uma cobra”, disparou outro. “Se a rainha Deborah Secco disse, então é verdade”, brincou um terceiro.

Veja como foi formado o paredão

Na noite deste domingo, 04, o BBB 18 teve mais um paredão formado. Mas se engana quem pensa que o eliminado vai deixar o reality, isso porque excepcionalmente essa semana o paredão é ‘vai e volta’, ou seja, dois participantes irão deixar a casa, o mais votado e o menos votado do paredão triplo.

Veja também:

O mais votado, no entanto, acabará deixando realmente o jogo de vez, enquanto o menos votado vai para um lugar secreto onde ficará alguns dias e retornará para a casa. A primeira a ir ao paredão foi Paula, indicada por ninguém menos que pela líder Patrícia.

Em seguida, começaram os votos, que, desta vez, foram abertos. Gleici votou em Diego, Paula também votou em Diego, Breno votou em Wagner, Kaysar votou em Gleici, Viegas votou em Mahmoud, Família Lima votou em Diego, Diego votou em Gleici, Mahmoud votou em Wagner, Jéssica votou em Gleici, Wagner votou em Mahmoud e Caruso também votou em Mahmoud. Por fim, a disputa para permanecer no confinamento ficou a cargo de Gleici, Mahmoud e Paula.

Deborah Secco detonou Patrícia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar