Celebridades, Noticia, SBT

Em declaração polêmica, Lívia Andrade afirma “Namoraria uma mulher se eu me apaixonasse”

Lívia Andrade é bastante discreta quanto a sua vida pessoal, mas decidiu nesta quarta-feira, 18, responder algumas perguntas que o colunista Leo Dias a fez, ao vivo, sobre algumas particularidades. Primeiramente, ele desejou saber sobre relacionamentos.

A loira é casada desde 2014 com um rapaz anônimo, que nunca teve a identidade revelada, e o jornalista a questionou se a artista, por acaso, teria um romance com uma mulher. “Namoraria uma mulher se eu me apaixonasse”, assumiu para o colega. Logo depois, Leo não perdeu a oportunidade de perguntar também se a apresentadora tem alguma pretensão de engravidar e insistiu para tentar saber quando isso acontecerá.

Quando Deus quiser e eu parar de tomar o remedinho”, brincou ela durante a transmissão do Fofocalizando. A musa mostra que, cada dia mais, está cuidando do corpão que conquistou com muito foco. Recentemente, ela postou de vestido branco agarradinho, com mangas compridas e aberturas nas laterais, na entrada de um elevador e ganhou diversos elogios dos fãs.

Veja também:

Porém, o que chamou a atenção do clique foi o ”bumbum na nuca” da musa. “Mulher, me doa um pouco dessa bunda“, escreveu uma internauta. “Se tiro uma foto assim, iam achar que era um botijão de gás segurando a porta“, brincou outra fã.

Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar