Audiência da TV

Em Curitiba, novela “A Terra Prometida” é vice-líder na audiência

Na última semana a novela bíblica da Rede Record, “A Terra Prometida” ficou na vice-liderança em Curitiba, entre os dias 13 e 19 de fevereiro, a trama de Renato Modesto teve média de 13,5 pontos com 18,9% de participação.

No mesmo período, a terceira colocada registrou apenas 9,3 pontos e 13% de share. A reta final de “A Terra Prometida” vem atraindo telespectadores curitibanos para o canal. A novela vem registrando a vice-liderança em Curitiba desde Janeiro.

Em janeiro, a média de audiência de “A Terra Prometida” foi de 12,7 pontos na capital paranaense. A média de fevereiro está ainda melhor e já alcançou 13,3 pontos.

Novela próxima do fim

Veja também:

A novela bíblica já tem o dia certo para chegar ao fim, se antes estava planejado o final da trama para o mês de Fevereiro, agora a emissora de Edir Macedo trabalha como mês de Março para o final da novela, mais precisamente no dia 13.

Prevista para terminar com 130 capítulos a novela terá muito mais que isso, as gravações já se encerraram desde Dezembro, porém para esticar a trama a emissora reduziu os capítulos diários em 10 minutos. A substituta de “A Terra Prometida” será “O Rico e Lázaro”, escrita por Paula Richard.

“A Terra Prometida” tem ótimo desempenho em Curitiba (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar