Emissoras, Noticia

Em crise, TV Gazeta exibirá novelas que já foram no ar na Record

De acordo com a coluna de Flávio Ricco no site UOL, existe uma negociação entre a TV Gazeta e o empresário José Paulo Vallone, da JPO. Este acordo seria para poder exibir duas novelas dele no ano que vem na emissora, que está passando por uma fase de grande crise.

As duas tramas escolhidas são Estrela de Fogo e Louca Paixão, ambas escritas por Yves Dumont e que foram exibidas na Record no ano de 1999. Ambas novelas contam com um elenco de peso, com atores como Maurício Mattar, Fulvio Stefanini, Lolita Rodrigues, Vera Zimmermann, Jorge Pontual, Jussara Freire, Dalton Vigh, dentre outros.

A TV Gazeta já está há um tempo enfrentando, possivelmente, a sua maior crise. Por isso, tem sofrendo sérias mudanças e baixas com relação a sua programação. O Todo Seu, tradicional programa apresentado por Ronnie Von, foi retirado do ar no mês de julho.

Veja também:

Por serem produções antigas, segundo o colunista, pode ser que Estrela de Fogo e Louca Paixão passem por um processo de recuperação para serem exibidas a TV. Este é como um ‘último recurso’ da TV Gazeta para poder recuperar a sua audiência.

Cena de Louca Paixão (1999), novela que poderá ser exibida na TV Gazeta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar