Globo, Noticia, Programas

Em crise de audiência, Globo deseja colocar Felipe Titto na apresentação fixa do Vídeo Show

Como uma forma de testar seus contratados, a Globo vem colocando atores juntamente com Sophia Abrahão à frente do comando do Vídeo Show, que, atualmente, vive uma forte crise de audiência na faixa das 14h, pois o vespertino vem perdendo constantemente para o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, da Record.

E agora, segundo informações divulgadas pelo site UOL, a emissora carioca escalou o ator Felipe Titto com o intuito de apresentar o programa ao vivo nesta sexta-feira, 14. Ele, que, por sua vez, já é repórter da atração, comparecerá aos estúdios para ficar durante cerca de uma hora ao lado de Sophia Abrahão e Ana Clara.

No mais, ainda de acordo com a publicação, isso servirá como experiência e avaliação por parte do canal, que está querendo colocá-lo fixo na atração, caso se saia bem no dia de hoje. No entanto, se o resultado for positivo o ator poderá ficar no lugar das ex-BBBs Fernanda Keulla e Vivian Amorim, já que o público está clamando para ver um casal de apresentadores, conforme apontou uma pesquisa encomendada pela Globo a fim de avaliar os motivos do mau desempenho do Vídeo Show.

Veja também:

Em contato com a assessoria de Felipe Titto, a mesma confirmou a informação de que o global estaria à frente do programa nesta sexta (14). Já, em contrapartida, a assessoria da Globo não se manifestou até o encerramento da matéria. Para quem não sabe, Felipe está como repórter especial da atração desde julho e também já apresentou o reality “Are You The One? Brasil”, na MTV.

Felipe Titto estará no comando do Vídeo Show nesta sexta (14) (Foto: Reprodução)

Felipe Titto estará no comando do Vídeo Show nesta sexta (14) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar