TV

Em crise, Band oferece refeição bizarra para funcionários; saiba o quê!

A coisa está feia para o lado do Grupo Bandeirantes. As derrotas são constantes em meio a uma crise ferrenha pela qual estão enfrentando. Além de terem que lidar com as finanças frágeis, eles tem de engolir fracassos na programação de seu principal veículo do grupo. A Band lançou recentemente o “Exathlon”, um reality que acontece no exterior, tem investimentos absurdos e está rendendo uma audiência pífia.

No entanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, provavelmente sem receitas no cofre, a Band foi capaz de virar piada nos bastidores. Isto porque, os executivos estavam oferecendo pastéis para as refeições de seus funcionários. Com tal ocorrido, não precisa mais de nenhuma outra coisa para provar o quão decadente está a situação por lá.

Band descarta possibilidade de nova temporada do “Exathlon Brasil”

Dentro da Band só há a certeza de que, mais uma vez, eles falharam. Com o “Exathlon Brasil”, os recursos estão descendo por água abaixo e o fracasso é eminente. Segundo informações do “UOL”, é todo este cenário de derrota que vem para confirmar que o reality será mais uma atração que acabará na primeira temporada.

Veja também:

Exibido diariamente e com um elenco de peso, os índices de audiência do programa não estão agradando. Por outro lado, a emissora dos Saad também tem que lidar com os gastos da produção, que é feita na República Dominicana e está enfrentando sérios imprevistos.

Logo da Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar