Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em conversa com Sophia, Lívia revela o desejo de criar o filho de Clara

No capítulo de O Outro Lado do Paraíso que vai ao ar nesta quarta-feira (15), Sophia (Marieta Severo) será chamada por Lívia (Grazi Massafera) para um bate papo bastante sério a respeito da gravidez de Clara (Bianca Bin), o que deixará a megera de queixo caído após ouvir um pedido inusitado por parte da filha.

Com raiva por ter descoberto de que não está grávida de Renato (Rafael Cardoso), a loira resolve então abrir o jogo com a mãe e contar a ela um desejo que tem em realizar como uma forma de tentar suprir a falta do bebê que não há em seu ventre. “Sabe que não posso ter filhos. Sabe disso desde o dia que eu dei entrada no hospital, sangrando sem parar. Eu era quase uma menina, mãe. Pra mim não disseram, mas, pra você, devem ter dito”, recorda primeiramente ela.

Em seguida, a irmã de Gael (Sergio Guizé) vai direto ao ponto: “Pode armar o que quiser, eu vou ficar olhando e não vou abrir a boca. Mas sei muito bem que tá querendo… Vai tirar a Clara do caminho, não vai?”, questiona Lívia, que ainda deixa Sophia sem entender nada, e é aí então que a gata dispara: “Ainda não entendeu. Quero o bebê da Clara pra mim”. As informações são do site Gshow.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso (13/11 a 25/11)

+ Globo prepara elenco para cenas de extração de esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Em O Outro Lado do Paraíso, personagem de Tainá Muller vai ser vítima de violência doméstica

Clara sofre hemorragia durante parto e entra em estado grave

Durante o casamento de Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão), Clara (Bianca Bin) sentirá fortes contrações após a bolsa estourar no capítulo que será veiculado nesta quarta-feira (15) em O Outro Lado do Paraíso. “Eu acho que vai… nascer”, afirma ela para Gael (Sergio Guizé), que interrompe a cerimônia para encaminhar a mulher para o hospital juntamente com Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo).

Tônia (Patricia Elizardo) os acompanha para o trabalho de parto da mocinha, que corre para conter uma hemorragia grave, deixando a professora entre a vida e a morte. A médica pedirá a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) para salvar a jovem, bastante debilitada, para a ira de Gael, que vai se exaltar em saber que o rival terá de ajudar. “É caso de vida ou morte. A gente precisa do doutor Renato. É experiente em situações como essa”, afirma a obstetra.

“O hospital está desfalcado, com uma equipe mínima, por causa do casamento do doutor Samuel… Sai da frente, eu vou salvar a Clara”, avisa Renato. “Não queria tuas mãos tocando minha mulher. Mas agora é com você. Salva a Clara”, implora o cafajeste para o médico. Não perca as emoções da primeira fase de O Outro Lado do Paraíso!

Lívia comunica a Sophia de que deseja ter o filho de Clara para ela (Foto: TV Globo)

Lívia comunica a Sophia de que deseja ter o filho de Clara para ela (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar