Em comunicado, Tiago Leifert diz ser um grande elogio assumir o comando do “BBB”

O apresentador Tiago Leifert, está feliz e comemorou quando soube que irá comandar o reality show “Big Brother Brasil”, que contará com sua 17ª edição, a partir de janeiro de 2017. Em comunicado oficial enviado à imprensa pela rede Globo, Tiago falou da novidade.

“Ter sido escolhido para levar adiante o legado do [Pedro] Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida. Sempre pensei ‘puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar'”. A notícia foi dada pela coluna Outro Canal, da “Folha de S.Paulo”, que informou também, que Bial realmente assumirá o horário de Jô Soares, com um novo programa de entrevistas. “Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda”, disse Bial.

Já em relação ao novo programa, Bial comentou: “Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente”.

Pedro Bial e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Pedro Bial e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.