Celebridades

Em comunicado, Latino garante que vai pagar dívida de pensão alimentícia

Latino, como noticiado aqui pelo Famosos na Web, se meteu em mais uma polêmica. O cantor teve a prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat por não pagar as dívidas da pensão alimentícia de seu filho Matheus, de 5 anos, com a modelo Jaqueline Blandy.

O valor total da dívida é de 1 ano, e a quantia não foi especificada. Para evitar ir para prisão, o cantor resolveu fazer um acordo com a modelo. Através de um comunicado postado em sua conta oficial no Instagram, Latino assumiu o atraso no pagamento, mas disse estar negociando a quitação das pendências.

“Latino não recebeu nenhuma comunicação oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Esta negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira. Mais detalhes não podemos divulgar, em função de o processo correr em segredo de Justiça”, dizia o comunicado publicado pelo cantor.

Veja também:

Por outro lado, o advogado de Jaqueline Blandy em conversa com o “UOL” garantiu que o comunicado emitido por Latino contém alguns erros. “A nota é contraditória, porque ele disse que não recebeu notificação, mas vai negociar o valor e vai pagar até segunda-feira. Pelo menos ele assume que deve”, explicou Carlos Christianes.

Latino (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar