Celebridades

Em coletiva, Solange Almeida faz exigências à imprensa

No último final de semana, a ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, realizou um show na cidade de Salvador, durante o conhecido “Arraiá do Galinho 2017”.

Em meio a isto, a artista concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa no local e determinou uma série de exigências aos repórteres, que foram proibidos de perguntar a ela sobre qualquer coisa ligada à vida pessoal, assim como ao antigo grupo musical. “Serão só cinco perguntas e nada de Aviões, ok?”, avisou um produtor da festa, antes da mesma adentrar à sala de entrevistas.

Na ocasião, a cantora, que atualmente está em carreira solo, comentou sobre a perca de peso, além de mostrar seu traje para o evento, dentre outros assuntos que não foram os citados acima. “Tem mais dez anos que fiz a minha redução, hoje me sinto outra mulher”, disse ela.

Veja também:

No show, Solange cantou as suas novas músicas de trabalho como “Revoltada” e “Faça-me Um Favor”, assim como também canções antigas e populares de forró, a fim de complementar a apresentação.

Solange Almeida durante entrevista coletiva (Foto: Sidnei Florencio/TV Aratu)

Você também pode gostar