Noticia, Programas

Em clima de Oscar, Tá no Ar cria Prêmio Ivo Holanda e faz pegadinha com SBT

Nesta terça-feira (26), o Tá no Ar, aproveitando o clima pós Oscar, fez sua própria premiação: o ‘Prêmio Ivo Holanda’. O programa humorístico da Globo criou um quadro – com direito a troféu dourado –  para eleger o melhor ator de pegadinhas e o batizou com o nome do humorista Ivo Holanda, do SBT.

Danton Mello, no papel de apresentador da premiação, comentou sobre a importância do troféu de uma maneira bem debochada. “Todos nós sabemos que ser ator de pegadinha não é nada fácil. Você precisa ser um ator ruim, interpretar muito mal e fingir que é verdade aquela história que todos nós sabemos que é armada. Por isso, esse prêmio merece ser valorizado!”.

Interpretando o vencedor, o ator Welder Rodrigues ganhou o troféu pela pegadinha do morto que ressuscita no caixão. Em seguida, o Militante Revoltado (Marcelo Adnet) invade a tranmissão para elogiar Ivo Holanda e criticar a Globo. “Parou! Respeito, Rede Globo, com a história e com a trajetória de Ivo Holanda! Ora bolas! As pegadinhas de Silvio Santos são um patrimônio da TV brasileira! Pare de tentar minar tudo que lhe incomoda a audiência!”.

Veja também:

Ivo Holanda ficou muito feliz com a homenagem. “Acabei de parar a gravação só para agradecer ao Marcelo Adnet. Foi muito legal o programa de ontem! Eu adorei muito por vocês terem falado do nosso trabalho! Sabe do que mais gostei? Do militante Revoltado! Achei muito engraçado, cara! Parabéns, Marcelo, e obrigado mais uma vez do Ivo Holanda, o rei das pegadinhas”, retribuiu o ator.

Danton Mello apresentando o ‘Prêmio Ivo Holanda’ no Tá no Ar (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar