Celebridades

Em clima de despedida, Emílio Dantas homenageia equipe de A Força do Querer

As gravações de A Força do Querer já se encontram em sua reta final, e, diante disso, os atores, assim como também a equipe de produção da novela estão se despedindo, aos poucos, da trama escrita por Glória Perez. Desta maneira, o ator Emílio Dantas resolveu prestar uma homenagem a mesma e compartilhou na tarde desta quinta-feira (19), em seu Instagram, uma foto onde ele aparece juntamente com parte do grupo.

“O juiz ‘errrrgue’ o braço e é fim de jogo na Tavares! Muito amor por essa equipe e por toda comunidade que não só nos recebeu como cuidou de todos nós com todo carinho e respeito durante essa jornada! (Falta muita gente nessa foto…o povo ainda tá ralando)”, relatou o intérprete de Rubinho na legenda, diretamente de uma escadaria localizada na favela de Tavares Bastos, zona sul do Rio.

Emílio Dantas revela angústia ao gravar cenas de Rubinho em favela

Grande sucesso na pele de Rubinho em A Força do Querer, Emílio Dantas revelou como espera que seja o final do seu personagem na trama das nove, com término marcado para esta sexta-feira, dia 20 de outubro. “Queria que o Rubinho pagasse de alguma forma”, afirmou ele para o jornalista Leo Dias.

Veja também:

Várias sequências da trama assinada por Glória Perez são realizadas na favela Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio de Janeiro – que se tornou assunto, recentemente, diante da mesma locação utilizada por Vidas Opostas, trama da Record produzida entre 2006 e 2007, – e o ator declarou sentir angústia ao gravar por lá.

“Não só gravar lá, mas saber que estamos levando esses assuntos para famílias que moram em locais perigosos. Infelizmente para algumas pessoas a gente está levando uma lembrança, mas também acho que esse é o papel da ficção”, concluiu ele, que logo após encerrar seus trabalhos na produção, irá se preparar para viver um cantor de axé na nova novela de João Emanuel Carneiro.

Emílio Dantas reunido com parte do elenco na favela Tavares Bastos (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar