Em Foz do Iguaçu, afiliada do SBT é líder absoluta em audiência e desbanca a Globo

A Rede Massa é a afiliada do SBT na cidade do Paraná. Atualmente a emissora está comemorando os excelentes índices de audiência na Terra das Cataratas, em Foz do Iguaçu. De acordo com uma pesquisa do instituto de medição de audiência na região, a emissora do apresentador Ratinho, a TV Naipi, está levando a melhor na média do dia (das 06 às 23h00).

De segunda a domingo, o SBT tem 39% de share e 17 pontos em audiência, que é, incrivelmente, um resultado 88% maior que RPC, afiliada da Globo. Um dos destaques fica por conta da programação no horário do almoço. O jornalístico “Tribuna da Massa 1º edição”, exibido ao meio dia, às 12h30 em dia de sábado, cravou quase o dobro de share da RPC, com 60,6% contra 31,6% da afiliada da Globo. Logo após, o “Naipi Comunidade” teve 49,9% de share contra 36,4% da Globo.

“O Destaque”, atingiu 59,3% de share contra 25% da RPC, 136% maior que a RICTV, afiliada da Rede Record. Já o “Tribuna da Massa Manhã”, obteve 64,7% de share contra apenas 28,4% da afiliada da Globo, um índice 191% a mais que a RICTV. O esportivo “Show de Bola”, cravou 60,1% de share, contra apenas 23,7% da RPC e incríveis 153% a mais que a afiliada da Record.

Totalizando, foram 26 atrações na liderança, quase todas com dois dígitos. Tais dados são do Kantar Ibope Media Workstation – pesquisa especial Foz do Iguaçu – audiência e share domiciliar consolidados, do 2º Semestre do ano passado.

Afilada do SBT no Paraná
Afilada do SBT no Paraná
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.