Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em choque após ser expulso de casa, Josafá recebe amparo de Mercedes

Josafá (Lima Duarte) ficará em choque ao ser expulso de sua própria casa por Sophia (Marieta Severo), que conseguiu aplicar um golpe em Clara (Bianca Bin), que está internada como se fosse maluca. Diante disso, sem ter o que fazer, o rapaz vai acatar a ordem da mulher e deixará sua casa, ficando um pouco sem rumo e consternado com o acontecido. Nesse momento ele resolve ir procurar Mercedes (Fernanda Montenegro).

A médium já estará a sua espera, deixando claro que torceu bastante para que ele chegasse lá, pois estava bastante preocupada: “Eles pediram pra te chamar. Eu usei todas minhas forças, todas, pra minha voz chegar até você. Tive medo por você, Josafá. Medo.”. Aflito, Josafá reconhecerá que sofreu um golpe, mas tentará entender o sumiço de Clara, é quando sua amada tenta o tranquilizar, garantindo que em algum momento ela voltará.

Tem gente nova surgindo na novela das nove

No passado, o ator Raphael Vianna já apareceu na emissora em algumas novelas, por isso mesmo, o fim do seu contrato foi visto com muita estranheza na época. De qualquer forma, ele acabou indo parar na RecordTV, onde integrou o elenco da então novela das nove, A Terra Prometida. Com o fim da trama, ele acabou ficando sem contrato, sendo comente agora recontratado pela Globo.

Veja também:

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, o ator aparecera em breve na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Na trama ele será Laerte, um segurança de um bordel, que terá como dona Duda (Glória Pires). A tendência é que ele acaba virando o fiel escudeiro da mulher, já que ambos acabarão se envolvendo bastante. Ainda não se sabe qual o rumo do personagem.

Sophia expulsou Josafá de casa (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar