Noticia, Programas, RecordTV

Em chamada de A Fazenda e Dancing Brasil, Record TV se inspira em heróis

A Record TV lançou uma chamada para promover as suas grandes estreias de setembro: as novas temporadas de A Fazenda e Dancing Brasil. Veiculada nos intervalos da programação da emissora, inspirada em super-heróis, faz referencias ao Hulk, Batman, Lanterna-Verde e ao Homem-Aranha com os apresentadores Marcos Mion e Xuxa Meneghel.

A décima temporada de A Fazenda 10 estreará no dia 18, com prêmio de R$ 2 milhões. Entre as diversas novidades, Mion assumirá o comando no lugar de Roberto Justus e promete uma temporada mais conectada com o público. “Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, disse o apresentador recentemente.

Os peões estão sendo guardados em sigilo pela Record TV. No entanto, boatos apontam para as ex-BBBs Mayla ou sua irmã gêmea Emilly e Ana Paula Renault, o cantor Rafael Ilha e a ex-Panicat Fernanda Lacerda, mais conhecida como a Mendigata.

Veja também:

Já a quarta edição do Dancing Brasil estreará no dia 26, às quartas-feiras, com R$ 500 mil ao vencedor. O reality, comandado por Xuxa Meneghel, teve seus competidores definidos: a jornalista Juliana Rios, a comediante Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Franciele Grossi e a dançarina Valéria Valenssa entre as mulheres; os atores Nizo Neto, Allan Souza Lima e Bernardo Velasco, o humorista Oscar Filho, o ex-paquito e modelo Marcello Faustini, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden entre os homens. Confira a chamada na íntegra abaixo!

Você também pode gostar