Celebridades

Em “Carrossel 2”, Rosanne Mulholland volta como professora Helena

A atriz Rosanne Mulholland está de volta como a professora Helena, mas dessa vez ela não vai para as telinhas e sim para as telonas de todo o Brasil, já que a sua volta se dará na segunda versão do filme “Carrossel”, que dessa vez traz como subtítulo, o sumiço de Maria Joaquina. Após mais de quatro meses de filmagens, as gravações já chegaram ao fim.

Rosanne Mulholland se mostrou bastante empolgada para o lançamento do filme, que acontecerá no próximo dia 07 de julho, e marca a sua volta ao personagem: “Essa foi a primeira vez que fiz um filme infantil, tão leve e festivo. Filmar com a criançada parece até que está todo mundo de férias”, disse a atriz, em entrevista ao UOL, conforme destaca o colunista Flávio Ricco.

Veja também:

Ainda é necessário que se lembre, que a atriz Rosanne Mulholland não deveria ter interrompido a sequência como professora, mas acontece que em 2015, quando as gravações do primeiro filme aconteciam, ela estava integrando o elenco da então novela das sete , “Alto Astral”, na TV Globo, por isso, não pode viver o personagem.

Rosanne Mulholland volta como professora Helena (Foto: TV Globo)

Rosanne Mulholland volta como professora Helena (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar