Celebridades

Em canal no Youtube, Luana Piovani desabafa sobre casos de agressões

Em meio a repercussão dada nos últimos dias pelos veículos de comunicação envolvendo o ator global José Mayer, acusado por uma figurinista da Globo de ele ter a assediado, a atriz Luana Piovani falou em seu canal no Youtube sobre casos envolvendo agressões físicas de homens contra as mulheres.

De início, a loira chegou a relatar um caso de agressão envolvendo o ator Kadu Moliterno: “Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela saiu na capa da revista ‘Veja’ dizendo: ‘Não foi a primeira vez’ e eu não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas nestas revistas sensacionalistas”, afirmou ela.

Após saber do ocorrido, kadu rebateu as afirmações de Luana por meio de sua assessoria de imprensa na manhã desta sexta-feira (07). “Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade, trazer um assunto acontecido há 12 anos e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família, uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!”, pronunciou o ator que é contratado da Record TV.

Em seguida, a bela ainda relembrou a atitude cometida contra ela pelo ex-namorado Dado Dolabella, em 2008, no qual ele a agrediu fisicamente na boate 00, no Rio de Janeiro. “Vocês imaginam como eu me senti vendo o Dado Dolabella ganhar dois milhões (um milhão no reality “A Fazenda”) seis meses depois de enfiar a mão na minha cara?”, disse.

Veja também:

Luana ainda aproveitou para destacar as mesmas situações relacionadas aos atletas de futebol Garrincha e Bruno. “Garrincha enchia Elza Soares de porrada e ele é lembrado como um herói aqui no Brasil… Bruno, nem o corpo ele disse onde estava e foi contratado. Ele chama matar uma mulher grávida de erro, não de crime. Ele está aqui dando autógrafo, ganhando um p#%@ de um salário…” comentou.

Com informações do site “UOL”.

Luana Piovani em seu canal do Youtube (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar