Celebridades

Em campanha, ator Jonathan Azevedo ostenta tanquinho

O ator Jonathan Azevedo, que fez bastante sucesso em A Força do Querer, ainda está colhendo os frutos de sua participação na novela, onde interpretou o traficante Sabiá. Ele foi convidado para protagonizar a nova coleção Outono/ Inverno da Kings Sneakers.

Durante o ensaio, realizado no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, o artista ostenta boa forma e mostra a barriga tanquinho. O ano de 2017 foi especial para Azevedo. Por conta da sua excelente participação na novela de Glória Perez, ele ganhou o Prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão na categoria ator revelação.

Acusado de ser gay enrustido, Jonathan Azevedo discute nas redes sociais

Muito se falou acerca da vida pessoal de Jonathan Azevedo. O ator que encarnou o Sabiá em A Força do Querer foi acusado muitas vezes de ser gay enrustido. Os boatos se instauraram ainda mais depois que ele assumiu um namoro com Lelezinha, vocalista do Dream Team do Passinho. No entanto, cansado dos ataques que vem recebendo, ele resolveu discutir com um seguidor.

Veja também:

O internauta sugeriu que o namoro de Azevedo era de fachada, e ele rebateu. “Não sei quem esses dois querem enganar. Jonathan é gay. Até a terceira geração sabe“, comentou o seguidor. “Sabe tanto da minha vida que pode até escrever minha biografia. Mas vou pedir a papai do céu para que ninguém te julgue sem saber sua realidade“, respondeu o global.

Jonathan Azevedo exibindo tanquinho (Foto: Ale Polon /VHAssessoria)

Você também pode gostar