Programas

Em busca de audiência, Silvio Santos pede que “Fofocalizando” tenha mais baixaria e confusão

A ordem dentro do SBT é que vale de tudo para levantar a audiência do “Fofocalizando”, a nova aposta é abusar das polêmicas para atrair público. Segundo informa Léo Dias, o próprio Silvio Santos pediu que os apresentadores do vespertino briguem ao vivo.

Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Mara Maravilha já foram aconselhados a causar polêmica no programa. A estratégia causou estranheza nos bastidores e teve até quem se negasse: “O Silvio quer que, no programa, vocês se provoquem, se ataquem. A Mara entrou em crise, porque ela não quer que ataquem ela. Mas ali somos personagens” comentou o colunista em um programa de rádio.

Veja também:

Vale destacar que a ordem vem sendo seguida a risco, isso porque sempre que é desacatada ou escuta algo que não gosta, Mara se levanta do sofá e deixa o programa. Recentemente Décio também chamou a ex-cantora gospel de ‘velha’, em outro dia Maravilha e Piccinini discutiram e apresentadora chamou pelo extinto “Homem do Saco”. Mamma Bruschetta em uma edição recente do vespertino, acabou se irritando por não conseguir falar  e acabou gritando ao vivo.

Baixaria e confusão são as novas armas do “Fofocalizando” (Foto: reprodução)

Você também pode gostar