Noticia, Programas

Em busca de audiência, Record transforma Hoje em Dia em telejornal

No ar há mais de 12 anos, o matinal Hoje em Dia precisa constantemente se reinventar. Nos últimos tempos a RecordTV fez grandes ajustes e mudou completamente o elenco do programa, onde prometeu bastante entretenimento paras a faixa.

Contudo, como a audiência não reagiu a emissora decidiu usar uma velha fórmula de sucesso. Atualmente cerca de 50% do matinal são matérias de cunho jornalístico apresentadas por César Filho, o entretenimento acabou ficando em segundo plano.

Transformando o Hoje em Dia em praticamente um novo telejornal, as apresentadoras Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves acabaram ficando com pouco espaço e apostam em matérias sobre celebridades e fatos curiosos, em tempo não existem novos projetos para mudar o formato e até segunda ordem permanecerá como está.

Sabrina Sato pode ter programa extinto e ir para o Hoje em Dia

 

Veja também:

O clima de tensão nos bastidores do Programa da Sabrina não é pequeno. Com um grande investimento em torno da atração e um retorno nada aquém do esperado, o formato segue cravando a terceira colocação em confronto com o SBT. Conforme você vem acompanhando aqui no Famosos na Web, a equipe do semanal teme a demissão até o final deste ano.

Passando por uma crise interna, a RecordTV marcou uma reunião para acontecer com todos os integrantes na próxima quarta-feira (14), após a tradicional confraternização que ocorre entre todos os contratados da casa. Uns temem que o programa seja terceirizado em breve, enquanto outros acreditam que o projeto tenha o mesmo destino do Legendários, que recentemente teve sua extinção anunciada após quase dez anos no ar.  Para continuar lendo, clique aqui! 

Record aposta em jornalismo para manter o Hoje em Dia (foto: Reprodução)

Você também pode gostar