Audiência da TV

Em Brasília, “Ribeirão do Tempo” chega a liderança

A RecordTV parece ter acertado a mão com as suas novelas no período vespertino, exatamente por isso, é absolutamente normal que as tramas atuais se mantenham muito bem na vice-liderança, chegando a liderança em algumas praças brasileiras, como em Brasília, onde a RecordTV consegue desbancar a Globo em algumas ocasiões, ficando em primeiro lugar com “Ribeirão do Tempo”.

Na última sexta-feira, 18 de agosto, por exemplo, a novela de Marcílio Moraes cravou a liderança com uma média de 9,1 pontos. A Globo ficou na segunda-colocação com média de 8,4 pontos, enquanto o SBT permaneceu em terceiro com 5,5 pontos. Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. De qualquer forma, isso demonstra que a emissora tem tido folego em várias praças do Brasil, o que ajuda a mantê-la na vice-liderança no Painel Nacional de TV.

Em Belo Horizonte, “Ribeirão do Tempo” também alcançou a liderança

Se em São Paulo no começo das tardes a RecordTV registra índices razoáveis em Belo Horizonte a situação é bem melhor. Isso porque, entre o final de maio e início de junho, o “Balanço Geral Minas” e a reprise de “Ribeirão do Tempo” lideraram na capital. Não é comum que a Globo Minas se veja derrotada no período vespertina, então é um fato que pode ser comemorado.

Veja também:

Segundo dados consolidados o telejornal da emissora de Edir Macedo registrou 11,9 de média e chegou à 13,8 de pico. Na mesma faixa a Globo amargou a vice liderança com 10,8 pontos, já o SBT ficou na terceira posição com pífios 3,9 de média. A novela “Ribeirão do Tempo” que veio na sequência manteve parte do público e consolidou 10,2 pontos e 12,7 de pico. A Globo continuou na segunda posição com 9,3 de média, o SBT apresentou reação e finalizou na terceira colocação com 4,4 pontos

“Ribeirão do Tempo” vai bem em Brasília (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar