Noticia, Novelas

Em Bom Sucesso, papel de Grazi Massafera terá um ‘pé’ na fantasia

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a novela Bom Sucesso, que substituirá Verão 90 na Globo, terá  um pouco de fantasia no papel de Grazi Massafera, que fará Paloma na trama. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Bom Sucesso estreará em 29 de julho.

A personagem de Grazi Massafera terá uma grande paixão pela leitura. Sendo assim, através dos livros, ela se teletransportará para mundos fantásticos que as histórias descrevem, vivendo diversas aventuras. A proposta na trama é levar Paloma para esses lugares, o que significará em mais trabalho para a produção.

Então, o cenário, o figurino e a caracterização terão uma atenção a mais. Será uma novela dentro da outra. Paloma será apresentada pelos atores como uma mulher extremamente determinada, sonhadora e que tem uma fé inabalável. A personagem trabalhará como costureira e criará três filhos sozinha.

Veja também:

Além disso, ela morará no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama ir até a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Após um diagnóstico errado, que mostrará que ela tem pouco tempo de vida, o destino de Paloma a colocará junto com o empresário Alberto, que será interpretado por Antonio Fagundes.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar