Audiência

Em baixa! “The Voice Brasil” perde cada vez mais público e tem a menor audiência da história do reality

O reality show “The Voice” é uma das maiores audiência da TV Globo e que mais repercutem nas redes sociais. No entanto,  a quarta temporada tem a menor participação das TVs ligadas desde sua estreia, em 2012, como informa o jornalista Ricardo Feltrin.

De acordo com o colunista, até o nono episódio nas últimas quatro temporadas, em 2015 o reality tem obtido 34,8% de share. Essa é a menor quantidade de TVs ligadas no programa musical desde 2012, quando, em sua estreia, registrou 36,7% de share.

Aliás, desde a segunda temporada, em 2013, quando atingiu o seu ápice, o programa comandado por Tiago Leifert vem apresentando queda no número de TVs sintonizadas. Neste ano citado, teve 47,6% de share. A do ano passado caiu para 39%. E agora são 34,8%.

No quesito audiência, também não está nada bem. A quarta temporada obteve até o nono episódio 20,3 pontos. É a segunda pior média, no período comparado, e se manteve só à frente da 1ª temporada, quando atingiu 15,4 pontos de média. Uma pergunta, meu caro leitor: você acha que a temporada atual do “The Voice” está muito fraca assim?

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)