Celebridades

Em baixa, fora da Globo, Fiuk faz tour por programas do SBT

O cantor Fiuk, ainda que tenha lançado um novo hit, está tendo que batalhar bastante para conseguir que tudo seja divulgado da forma que ele deseja. Exatamente por isso, o cantor está aceitando todos os convites, de qualquer emissora, para ir a qualquer lugar, desde que ele apareça e também consiga divulgar o seu trabalho, um exemplo disso é o SBT.

Só da semana retrasada para a atual, o cantor já esteve em pelo menos 3 programas da casa (“Programa Raul Gil”, “Sabadão” e “Programa Sílvio Santos”), e a tendência é que ele continue aparecendo em mais programas da casa. Curiosamente, o cantor ainda não frequentou os programas da Globo, para que pudesse lançar o seu novo hit, o que causa estranheza.

Veja também:

Na Globo, a última novela do ator foi “Geração Brasil”, em 2014. Durante esse tempo, nem participação especial ele fez. Ontem, 24,  no “Programa Sílvio Santos”, o apresentador ainda “tirou onda” com o cantor, conforme afirma a colunista Fabíola Reipert. Em um certo momento da entrevista, Sílvio deixou Fiuk bastante constrangido, ao sugerir que ele mudasse de nome, já que todos o conhecem como o “filho do Fábio Junior”, disse o apresentador.

Fiuk está tendo que ralar (Foto: Reprodução/Agnews)

Fiuk está tendo que ralar (Foto: Reprodução/Agnews)

Você também pode gostar