Celebridades

Em baixa, Claudia Leitte se oferece para ser homenageada em festa GLS

Claudia Leitte segue causando, á tempos a cantora não consegue mais emplacar músicas e mesmo sendo jurada do “The Voice Brasil” importante reality show musical ela é considerada um fracasso por produtores de shows, isso porque Claudia não consegue lotar as casas noturnas que em várias situações tiveram que ser cancelados por falta de público.

Para quem não conhece existe uma famosa festa GLS conhecida como ‘Chá da Alice’, a festa consiste em homenagear as “Divas” que são ícones dos gays, Preta Gil, Anitta, Ivete Sangalo, Alinne Rosa entre outras cantoras já foram destaque na festa. Claudia Leitte nunca foi convidada para o evento e irritada mandou recado falando de sua insatisfação pelo “esquecimento”.

Atualmente Claudia Leitte só vem conseguindo se destacar em Salvador, no último fim de semana por exemplo teve o ‘Chá com Leitte’ uma festa dedicada a ela. Mas em outras capitais do país a cantora é um verdadeiro fiasco e só consegue bombar os shows com ajuda de outros cantores como Valesca Popozuda, MC Guimê entre outros. O caso da cantor é tenso. Xiii…

Veja também:

 

 

Claudia Leitte não consegue mais emplacar shows.

Claudia Leitte não consegue mais emplacar shows.

Curtidas

Você também pode gostar