Celebridades

Em baixa, Claudia Leitte pede ajuda à Ivete Sangalo para conseguir vender shows

Se engana quem pensa que a crise chega apenas para a classe minoritária, que vez ou outra se vê no aperto para conseguir pagar as dívidas. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Claudia Leitte estaria sendo forçada a abrir mão do orgulho para conseguir quitar em dia tudo o que lhe cobram.

Por diversas as vezes chegando a ter shows cancelados por falta de público, as informações dão conta de que seu cachê teria baixado bruscamente e, por conta disto, raramente anda sendo contratada para participar de eventos. Com tamanho aperto, até mesmo sua inimiga teve de virar amiga neste momento de dificuldade.

Veja também:

Segundo muitos dos bastidores, Claudia sempre teve a rixa com Ivete Sangalo, mas se viu num caminho sem saída após ser obrigada a procurá-la para pedir uma ajuda. Com Ivete passando por totalmente o contrário e com a agenda sem ter onde colocar de tantos compromissos, a cantora teve de ajudar a colega passando um pouco de seus compromissos e indicando empresários que possam auxiliá-la nesta missão.

(Ivete Sangalo e Claudia Leitte nunca foram uma com a outra)

(Ivete Sangalo e Claudia Leitte nunca foram uma com a outra)

Você também pode gostar