Celebridades

Em baixa, Claudia Leitte fará show em estacionamento de churrascaria

A cantora Claudia Leitte não está vivendo a melhor fase da sua carreira, o que é um tanto normal, acontece, que em meio a isso tudo, a cantora está tendo que lidar com  a alta rejeição, em relação ao seu nome. Para se ter uma ideia, a mídia aponta que a loira já teve shows cancelados por falta de público, e dessa vez a coisa caminhou quase da mesma forma.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, entre os dias 12 e 15 de agosto, aconteceria em Belo Horizonte-MG, o festival “Um Brasil Weekend Festival”, tratava-se, como o próprio nome sugere, de um festival, que contaria com a presença de alguns cantores, entre eles, a cantora Wanessa Camargo, Inês Brasil, Aline Rosa, Lexa, Valesca Popozuda e alguns outros.

Veja também:

Da grade citada acima, tem também Claudia Leitte, que foi usada como a artista principal do evento, por isso, a ideia era que com o seu nome, o evento iria bombar. O evento acabou cancelado por falta de procura do público. Em meio a isso tudo, para que Claudia Leitte não ficasse na mão, o seu bloco, o “Largadinho”, vai sair no dia 13 de agosto, em um show que será realizado no estacionamento de uma churrascaria, em Belo Horizonte.

Claudia Leitte vai tocar no estacionamento de churrascaria (Foto: Reprodução/Globo)

Claudia Leitte vai tocar no estacionamento de churrascaria (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar