Audiência da TV

Em baixa, “Belaventura” registra péssima audiência em SP nesta quinta (28)

A emissora de Edir Macedo, a RecordTV, exibiu na noite desta quinta-feira, 28 de setembro de 2017, mais uma edição da sua principal telenovela das oito horas, “Belaventura” que conseguiu registrar baixa audiência e garantir a terceira colocação na Grande São Paulo.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, veiculada das 19h45 às 20h45, “Belaventura’ que é escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel, marcou média de 6.2 pontos, chegando a garantir pico de 8.6 pontos e share de 9%. Cada ponto em São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios.

Acontece no resumo da novela Belaventura Record, capítulo 49, sexta-feira, 29/09/2017

Veja também:

Enrico pede para Cedric ser discreto na hora de organizar a invasão ao castelo Valedo. Leocádia vai até a masmorra e manda Pietra reproduzir o veneno e antídoto. Otoniel diz que Selena pode permanecer no castelo pelo tempo que precisar. Otoniel diz a Enrico que vai fazer aliança com a Ordem Pura.

Severo pede desculpas a Gonzaloe oferece um cargo de ferreiro para ele. Joniel diz à Tiana que precisam contar a verdade para Gonzalo sobre Ariela. Nodier se impressiona com a habilidade de Selena em manusear uma espada. Dulcinéia desmaia enquanto conversa com Accalon. Severo obriga Pietra a reproduzir o antídoto.

Elenco de “Belaventura” teme desemprego (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar