Celebridades

Em arraial Fátima Bernardes se veste de caipira e posa com Felipe Andreoli

Fátima Bernardes caiu na folia, isso porque a apresentadora para comemorar a marca de mais de mil programas e o entrosamento com a equipe resolveu fazer uma festa. Ela e sua equipe fizeram o “Arraiá do Encontro”, o evento aconteceu no sítio do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No evento além de toda a equipe também estava Felipe Andreoli, que substitui Fátima quando ela precisa se ausentar do programa. Andreoli publicou uma foto ao lado da colega de trabalho e escreveu na legenda:  “Festa JuLINDA do nosso Encontro! Muita alegria em compartilhar meu segundo ano com essa equipe incrível. E com essa parceira de quem sou cada vez mais admirador: Fátima Bernardes. Obrigado, Fátima. Pela festa e pelo exemplo como pessoa. PS: prometo caprichar mais no figurino na próxima festa!”.

Veja também:

Bastante animada na festa Fátima Bernardes ainda não perdeu a oportunidade de se vestir à caráter, a apresentadora colocou um vestido caipira bem estampado, e fez maria-chiquinha no cabelo, outros integrantes da equipe também fora vestidos no estilo da festa.

Em arraial Fátima se vestiu de caipira (Foto: Reprodução/Instagram)

Em arraial Fátima se vestiu de caipira (Foto: Reprodução/Instagram)

Curtidas

Você também pode gostar