Noticia, TV

Em apenas 2 meses TV por assinatura tem queda alarmante de clientes

A crise econômica brasileira que diretamente vem ocasionando os caoticos números apresentados de desemprego, vem deixando sua marca em praticamente todas as áeras. Como está sendo de costume, grandes empresas tem perdido enormes cifras com a frequente ausencia de seus clientes, que acabam partindo para outras alternativas que afetem menos o seu orçamento.

A situação está sendo visualizada na TV por assinatura, que continua em decorrente declínio de assinantes e consequentemente de audiência em todo país. Outros fatores que afetam para a queda além dos já citados, seriam a chegada da TV digital em boa parte das regiões, e o fácil acesso a todo conteúdo que muitas vezes fica disponivel na internet.

Segundo informações divulgadas pelo Uol, alguns índices de audiência tem demostrado a forma com que a TV fechada vem perdendo seu nível no ibope. A partir de fontes, no termino do mês de agosto a média de pontos em toda cidade de São Paulo foi de 6,6. Enquanto os meus índices apurados em agosto do ano passado ficaram mais elevados com média de 8,9 pontos.

Veja também:

A alarmente queda de assinantes é o principal fator. Em pouco mais de dois meses a TV paga perdeu aproximadamente cerca de 100 mil assinantes em todo país. Entre junho e julho, que são onde se tem os seus últimos registros. Até julho a TV paga tinha fechado com o número de 17,8 milhões de assinantes. Diferentemente de quatro anos atrás quando exibia seus 20 milhões de clientes.

TV por assinatura tem queda de assinantes

 

Você também pode gostar