Globo, Noticia, Programas

Em ano de aniversário, Globo pretende contratar ex-atriz da Record para ser repórter do Vídeo Show

Sempre perdendo com frequência para o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, da Record TV, o diretor Boninho decidiu realizar algumas mudanças no Vídeo Show, que completou 35 anos na última terça-feira (20). E uma dessas é a de que, segundo o colunista Flávio Ricco, o mesmo está tratando de negociar com a atriz Thaís Fersoza, esposa do cantor Michel Teló e ex-Record, para que ela venha a ser uma das repórteres da atração.

Ainda de acordo com a publicação, caso Thaís seja realmente contratada pela Globo, Rafaella Brites, que atualmente encontra-se nas função de repórter, migraria para o time de apresentadores do programa, desempenhando o mesmo papel de Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

Derrota para a Record

Na última terça-feira, 20 de março, o Vídeo Show teve uma edição especial em comemoração aos seus 35 anos. O programa contou com a participação especial de ex-apresentadores, como Monica Iozzi, Marcelo Tas, André Marques, Joaquim Lopes e Ana Furtado, mas, ao contrário do que se esperava, o episódio não teve boa audiência e ainda perdeu para a Record.

Veja também:

De acordo com dados consolidados, a atração registrou 9,8 pontos de média contra 11,2 pontos do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral. A edição especial ainda conseguiu ficar atrás dos números registrados nas quatro últimas terças-feiras, que tiveram média de 10,1 pontos.

Thais Fersoza está negociando com a Globo para ser repórter do Vídeo Show (Foto: Reprodução/YouTube)

Thais Fersoza está negociando com a Globo para ser repórter do Vídeo Show (Foto: Reprodução/YouTube)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar