Noticia, Novelas

Em Amor de Mãe, próxima trama das 21h, Nanda Costa será a filha de Regina Casé

Segundo informações do site Notícias da TV, a atriz Nanda Costa foi escolhida para interpretar a filha de Regina Casé em Amor de Mãe, a novela que substituirá A Dona do Pedaço no horário nobre da Globo. A trama marcará a estreia de Manuela Dias na faixa das 21h e o retorno de Casé nas novelas. Desde 2001, em As Filhas da Mãe, Regina está fora da dramaturgia.

A trama protagonizada por Regina Casé contará a história da vida de uma mulher pobre que deixará o interior de Minas Gerais em busca do filho que foi vendido pelo próprio pai. O jovem seria interpretado por Cauã Reymond, que agora está escalado para ser protagonista de Em Seu Lugar. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator Thiago Martins deverá ficar com o papel.

Thiago Fragoso também está confirmado no elenco de Amor de Mãe. Ele fará um papel ligado ao núcleo de Murilo Benício e Malu Galli, que serão um casal. A trama contará também com Júlio Andrade, que teve destaque na série Sob Pressão e foi escalado a pedido da autora da novela, que gostou do seu trabalho em Justiça (2016).

Veja também:

Esta será a primeira novela de Manuela Dias, roteirista de cinema que acabou chamando atenção da Globo após a minissérie Justiça. A direção será de José Maria Villamarim. A novela tem estreia prevista para o final deste ano, após o folhetim de Walcyr Carrasco.

Regina Casé apresentará novo programa na Globo (Foto: Reprodução)

Regina Casé protagonizará a novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar