Audiência da TV

Em alta, “SBT Brasil” vence a RecordTV novamente neste sábado (26)

A emissora de Silvio Santos, SBT, conseguiu registrar ótima audiência na noite deste sábado, 26 de agosto de 2017, com a exibição do seu principal telejornal o “SBT Brasil”, que por ventura garantiu a vice-liderança isolada em seu horário de exibição.

O jornalístico do SBT, veiculado das 19h44 às 20h36, registrou bons resultados para o canal de Silvio, na média geral, a atração marcou 5,7 pontos de média, 10,3% de share, 6.6 pontos de pico e conquistou o segundo lugar isoladamente ficando a frente da RecordTV sua principal concorrente no horário.

Ainda no mesmo horário de exibição, a Rede Globo ficou com 20.5 pontos de média, a RecordTV apareceu com apenas 5.7 pontos e na quarta colocação, já a Band registrou o terceiro lugar isolado ficando assim com 7.1 pontos de média, exibindo o seu principal telejornal o “Jornal da Band”.

Veja também:

Vale destacar que os dados aqui mostrados são consolidados e que refletem a um celeto grupo de espectadores da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios ou 199.3 mil pessoas.

Logo do “SBT Brasil”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar