Celebridades, Noticia, TV

Em alta! Paulo Gustavo é escalado para duas produções distintas na TV

Em breve, o ator e humorista Paulo Gustavo poderá ser visto em duas produções distintas na TV. Ele que sempre fez programas voltados para o humor, este ano ganhou um novo desafio em sua carreira. De acordo com a colunista Keila Jimenez, Paulo participará da série Além da Ilha, que vai misturar terror, suspense e um pouco de comédia.

As gravações da nova série, cuja está prevista para ir ao ar no segundo semestre no canal pago Multishow, foram realizadas nas paisagens naturais da cidade de Ubatuba, que fica localizada no litoral norte de São Paulo, na Floresta da Tijuca e também em Cachoeiras de Macacu, ambos no Rio de Janeiro.

A produção, no entanto, realizada pela produtora Floresta, abordará em 10 episódios a história de um homem misterioso que mora escondido em uma ilha há mais de 30 anos. Além disso, Paulo Gustavo ainda gravará em julho a segunda temporada da sitcom A Vila, também no Multishow, com previsão de estreia para o segundo semestre.

Veja também:

Embora não tenha obtido uma grande repercussão durante a primeira temporada, a emissora pertencente a Globosat decidiu conceder uma nova oportunidade ao humorista. Para isso, a sitcom ganhará novos roteiristas, assim como também novos personagens a fim de engrenar e reforçar o programa.

Paulo Gustavo é o protagonista de "A Vila" (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo é o protagonista de A Vila (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar