Celebridades

Em alta, Mônica Iozzi é disputada por autores da Globo e causa ciumeira nos bastidores

Quando saiu do “CQC” e foi para a Globo, Mônica Iozzi começou como repórter do “Big Brother Brasil”. Rapidamente, ela acabou ganhando destaque na emissora e teve um papel na novela “Alto Astral”. Em 2015, veio a maior virada de todas. Ela passou a assumir a bancada do “Vídeo Show” ao lado de Otaviano Costa.

Com todo o sucesso que vem fazendo, Mônica Iozzi tem atraído os olhares de muitas pessoas. Antes mesmo de deixar a bancada do programa vespertino da Globo, agora no final de janeiro, para seguir na carreira de atriz, ela já vem sendo disputada por alguns autores dentro do canal.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, a estrela está cotada para está na próxima novela das 19h, que substituirá “Totalmente Demais” e também para ser a protagonista do seriado de humor “Vaderetro”, escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado. Ela ainda não decidiu.

Veja também:

Com a carreira em ascensão, tem muita gente nos bastidores da Globo torcendo contra o sucesso de Mônica. Ainda segundo a publicação, a apresentadora vem sendo alvo de comentários maldosos dentro do Projac. A maior parte vem de artistas que não conseguem engolir que ela tem talento e pode chegar ainda mais longe.

Mônica Iozzi no "Vídeo show'' (Foto: Reprodução)

Mônica Iozzi no “Vídeo show” (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar