Celebridades

Em alta, Lília Cabral recebe convite para “À Flor da Pele” e “O Sétimo Guardião”

A atriz Lília Cabral, atualmente interpreta a dona de um bordel na atual novela das onze, “Liberdade, Liberdade”. No entanto, há uma movimentação intensa de equipes da Globo para confirmar seu nome em produções para  o horário nobre. De acordo com o colunista Flávio Ricco, há um desejo de Aguinaldo Silva, em ter o nome de Lília no elenco da sua próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião”.

No entanto, de acordo com o site Notícias da TV, a atriz já está praticamente confirmada no elenco de “À Flor da Pele”, novela escrita por Glória Perez para o horário nobre. Em “À Flor da Pele”, a atriz seria uma dondoca, mulher de Fábio Assunção, que será o mocinho da história e se chamará Eurico Garcia, um advogado, que comanda uma grande empresa.

A personagem de Lília será daquelas mulheres ricas que não se preocupam com muita coisa, ou praticamente nada. Diferente de Eurico, que é um homem amante do trabalho. No entanto, Lília Cabral não confirmou até o momento nada. Quanto a “À Flor da Pele”, a mesma deve estrear do meio para o final do primeiro semestre de 2017. Já “O Sétimo Guardião” só estreia dia 26 de março de 2018.

Lília Cabral está em alta na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Lília Cabral está em alta na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar