Celebridades

Em alta, Klebber Toledo é disputado por autores da Globo

A Globo segue fazendo as escalações de elenco para suas futuras novelas. No entanto, alguns atores são desejados por mais de um autor e acabam se tornando alvo de disputas. Este é o caso de Klebber Toledo, que vem sendo citado por alguns novelistas para participar de suas histórias. Com dois convites, o galã está completamente indeciso.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, Walcyr Carrasco, que já trabalhou com Klebber em “Morde e Assopra” e em “Êta Mundo Bom”, quer repetir a parceria com ele em “Prova de Fogo”, sua próxima novela das 21h, com previsão de estreia para outubro deste ano. Além disso, Toledo está nos planos do autor de uma futura novela das 19h.

Outros nomes que vivem o mesmo dilema são Claudia Raia, Bruna Marquezine, Flávia Alessandra, Elizabeth Savalla, Lília Cabral e, curiosamente, Milhem Cortaz, que atualmente está no ar em “A Terra Prometida”, na Record, mas já teve seu retorno à Globo acertado. A ideia da emissora é fazer com que estas disputas sejam resolvidas o mais rápido possível.

Klebber Toledo (Foto: Reprodução)